domingo, 15 de novembro de 2009

mais mal do que o normal

I'm not a perfect person ;////
cara hoje o dia foi inteiramente melancolico, eu me decepcionei com uma pessoa ai, que eu sabia que iria me decepcionar um dia, mais n]ao por um motivo tão complexo, a unica certeza que tenho é que eu to muuito tristinha hoje sabe, eu quero que tudo se acerte, mais nunca mais vai voltar ao normal, nunca nunca mesmo, fazer o que né?
enquando tem gente rindo a toa por ai, eu to aqui cheia de lagrimas nos olhos ;///
Beem, a viad é dessas mesmo...
é só acreditar que tudo vai melhorar (yn)
melhorar melhorar, é apenas isso que eu desejo.
que tudo melhore na minha vida .
eu to muito mal . nunca estive tão mal
bjs bjs
muito a dizer, pouca disposição p. escrever.
muito a sentir, pouco a demonstrar ;///

Nenhum comentário:

Postar um comentário