domingo, 7 de março de 2010

são coisas da vida ...

acabei de ver o video que o galha gravou em seu ultimo show com o catch side/ chorei mesmo, e agora eu sou da equipe do FCO- O QUINTO *-*
eu não to com muita cabeça pra escrever nada hoje, to meia depressiva...
Na vida, existem coisas que a gente realmente não consegue esquecer, essas coisas com o tempo conseguem um lugarzinho em nossos corações e ficam lá quietinhas até um dia que chega a oportunidade de renascer, e viver a vida com intensidade novamente, em três anos é o minimo que poderia acontecer com esse sentimento que tenho em mim, ele não morreu, eu ainda sinto falta, essa pessoa é essencial, mais não é uma paixão tão compulsiva, é apenas uma coisa que um dia eu senti muito forte e guardei para sempre lembrar ... Ele foi e semrpe será o meu primeiro *-* / não em tudo, mais o meu primeiro, desde o promeiro sentimento até o primeiro sofrimento.
Deus quis assim, e eu agradeço, foi muito bom!
--------- s2'

2 comentários:

  1. foi por ter terminado com o Alexadre q vc postou isso Mii ?

    ResponderExcluir
  2. to muuito fora disso , já terminei há seculos amiga..
    mais por parte , isso é 'pra ele' sim *-*

    ResponderExcluir