sexta-feira, 12 de março de 2010

Significado e Significante...

devem ter aprendido isso né ? significado é aquilo do dicionario, e significante é a imagem, eu sei, nada haver, mais hoje eu ouvi uma coisa que marcou legal: ela se resume nisso, as pessoas tem a mania de ver tudo pelo seu significado, e falam que somos imagem e semelhança de deus, mais isso não é só fisicamente, pois o uqe realmente importa é o significado , o que temos dentro de nós, que é o imenso amor de deus, que quando caimos, é capaz de nos levantar, quando fraquejamos nos dá um braço, um corpo , uma pessoa amiga, que quando precisamos está sempre conosco *-*
Deus é o significado de nossas vidas s2'




É de birra esse meu legado,
guardo de minhas perdas, os muros do meu reinado. Eduardo Kaká s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário