sábado, 18 de setembro de 2010

eu, eu e eu

O mundo muda, a vida muda, tomamos caminhos diferentes, rumos opostos, o que você antes considerava banal se torna essencial, pessoas que você achava normal se tornam necessárias, e claro que há as necessárias que se tornam normais, nada contra a política de troca de favores!
A vida passa e o tempo vai junto com ela, acontecimentos marcantes acontecem sejam eles bons ou ruins simplesmente acontecem e isso não há maneira de mudar, os erros se tornam acertos e vice-versa, com o tempo passando a gente aprende cada vez mais, seja com os nossos erros, acertos ou com o dos outros ..
A gente aprende que não existe conto de fadas, que você pode não encontrar seu par perfeito, alias, já comprovaram que existem 2 mulheres pra 1 homem sem contar os padres e os gays, as lesbicas e as freiras . È existe a possibilidade de você encontrar seu par perfeito, mais se ficar parada ele passa e você não vê, mais não vou mandar ninguém ir a luta porque eu to aqui sentada na frente do pc, sem poder falar com um dos meus melhores amigos (porque ele não tá falando comigo bubu :/) e sinceramente não sou exemplo de pessoa não orgulhosa e que corre atrás . NUNCA !
agora não pense você que eu desisto facil, ah vá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário