terça-feira, 28 de setembro de 2010



A montagem tá uma merda perfeita, mais ela narra pelo menos pra mim, um momento bem mais que especial na minha vida, essa banda maravilhosa que cantou e me encantou por tantos anos, 5 anos não são 5 dias, nunca mesmo.. Eu conto sempre a história de como os conheci, mais isso não vem ao caso, o legal é o quanto eu os conservei no meu coração, em tantos momentos bons e ruins, foram as musicas dessa banda maravilhosa que narraram a minha vida, eu não poderia nunca descrever em palavras o que eu sinto quando eles sobem no palco, é um misto de todas as sensações boas que existem dentro de mim, ali naquele palco está a minha alegria, eu esqueço do mundo dos problemas, esqueço que tem mais gente ali, pulo, choro, grito, esperneio, e vai ser sempre assim.. E mesmo que a banda que canta a minha vida tenha acabado eu te digo de todo coração que pra mim ela nunca deixará de existir, nunca mesmo, porque parte da minha infância e juventude ou seilá que momento de vida estou, mais dos meus 10 até os meus 14 anos eles narraram a minha vida, e assim será até o final, os meus 15 anos por eles será narrado também, Um Sonho que trago no meu coração desde os onze anos, antes mesmo da existência dessa musica linda, e quando eu escutei pela primeira vez, a unica coisa que pensava era : Pow , é essa musica , é essa musica que narra tudo o que se passa no meu coração :D
Enfim .. Eu precisava dizer isso , mesmo sem ser tão reconhecida por eles, eu vibro a cada reply no twitter, cada resposta no orkut, e sem ter ido à milhares de shows, eu sou feliz, alias pra uma 'criança' eu to otima de shows, não tinha como entrar acompanhada em todos né? Fala Sério .
Mais eles ocupam um lugar inestimável na minha vida .
Rodrigo , Diego Santos, C. Eduardo , Bryan e o meu nenem lindo Diego Shaman :D
eu amo muito vocês s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário