quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso ...

"Forte não é aquele que grita, esperneia quando contrariado;esse é o barulhento, o estrondoso, o fazedor de ruídos. Forte é quem suporta com dignidade as dores da existência e tropeços que a vida lhe impoê." livro Os sentidos da vida - Gikovate.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que força não requer habilidade e sim humanismo, no mundo de hoje é difícil ser forte, mais como diz o meu perfil sábio do orkut, nos dias de hoje acentua-se cada vez mais a necessidade de ser forte, mais infelizmente não existe uma formula mágica pra isso.
Ser realista não é sinônimo de ser pessimista, e sim de saber que mesmo que a sua atitude não seja arriscada, você tem que pensar no que fazer sempre com a possiilidade REAL de quebrar a cara e sair super machucada :D , Deus me fez com esse dom, de pensar nas coisas e nas possibilidades delas darem errado, claro que isso não quer dizer que não pode dar certo né ?
então .. Fortes são aqueles que não veem fronteiras para se expressar ♫,

Eu sou sincera, chata, realista e idiota . Tem certeza que ainda quer se relacionar comigo ? Alem de tudo isso sou preta OISAIOAS'
milbeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário