domingo, 3 de outubro de 2010

Amizades De Anos vs Amizades De Meses

Não me pergunte porque eu disse isso, de onde eu tirei isso e não , eu não queria atingir ninguem quando disse essas coisas que postarei a seguir no meu humilde twitter mais cedo ..
"é muito hilário a capacidade que as pessoas têm de arrajar melhores amigos em meses,se com melhores amigos de anos, nós conseguimos nos decepcionar , os de meses é correr um risco e tanto ! necessita-se muita coragem ! Não que eu não considere meus amigos aqueles que a pouco tempo conheço, considero sim, mais melhores amizades são conquistadas atraves de anos, se aquela pessoa é seu ou sua melhor amiga, você tem que conhece-la bem, pra inclusive saber o quanto ela pode te machucar ou o quanto que ela pode te fazer bem , eu por exemplo demorei 13 anos pra descobrir que me entendo melhor com meninos quanto mais voce confia na pessoa, maior é o tombo quando ela te decepciona, por isso chamar alguem de melhor amigo não é uma expressão em vão , nunca mesmo , isso tem que ser verdadeiramente conquistado, pelo menos pra mim ! amigos são muitos, agora melhores amigos, eu posso contar nos dedos :D e é capaz de sobrar dedo / HAHAHA zoa "
Não criaram formula de 'como ser um amigo perfeito' claro que a amizade não é conto de fadas então , rola decepção, brigas, ciúmes é a vida né ? Nada é perfeito .
Mais como eu disse no twitter, é IMPOSSIVEL conseguir um melhor amigo em 2 meses cara, isso pra mim é falta de verdadeiras amizades, voce pode conseguir um bom amigo, um amigo especial , espetacular, isso ocorre até em um só dia, mais pra mim, melhor amigo em 2 meses é igual a paixão a 1º vista , só existe em conto de fadas, novelas, filmes e na terapia em grupo da capricho, é isso .
Eu amo muito os meus melhores amigos de longa data e espero que os de prazo pequeno estejam comigo até o fim dos meus dias, para que eu possa coloca-los no mesmo lugar que estão os que eu conheço a muito tempo .
fim :*
amanha eu posto sobre como ser famosa na internet, super dicas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário