segunda-feira, 7 de setembro de 2009

fantasma leia isso *-*

Po eu esqueço completamente de postar aqui mané .
eu juro que eu vou tentar att isso sempre fantasma que acompanha meu blog (:
Beem , esses dias aconteceu de tudo na minha vida cara . [/aah eu não perdi a virgindade não tá ? OO'
Eu descobri coisas , melhores amigos escondidos em pessoas babacas ¬¬'
descobri um amor maior do que eu imaginava .
fiquei de castigo , sai da sala ¬¬'
mais no final tudo dá certo , gente catch side dia 26 (yn)
aah eu iz um twitter ATORON mais uma coisa p. eu abandonar lesk (y)
zoa zoa eu vou cuuidar como eu cuido do meu orkutzinho *-*
cara eu to me empolgando aqui né não ?
é tanta coisa p. falar , e eu to escutando CS (L)
a voz do kaká me inspira sabe ?
bem eu to indo ,
certas coisas nunca vão se apagar (8)
Bjs Bjs , outro dia eu volto [/ aah eu to sem pc , então qndo o notebook tiver aqui em casa eu juro uqe eu posto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário