terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rio de j. cidade maravilhosa

Olá povos e povas *-*
cara , hoje meu dia foi normal mais especial e eu nem sei pq ...
acabou a luz na escola [/noultimo tempo ¬¬'
cara eu brinquei de mimica hoje *--* foi emocionalmente lekal *-*
eu ri litros e mais litros com as minhas amigas hoje (:
Atooron essas coisas , cara peguei essa mania fdp de atoron ISOAISO
omg , ta começando tvz *o* e ta tocando say ok (:
booas lembraças com essa music [/ nem tão boas assim , mais valeu (:
Beem , eu acho que é isso que eu tenho p. postar hoje né cat ?
aah , vontade de fazer isso ...
' As vezes as pessoas que mais damos valor adoram pisar e nos esnobar e depois de tanto levar 'porrada' voce vai ver que aquela que vs menos valorizava, menos esperava , menos imaginava é aquela pela qual voce tem que lutar', por isso nunca diga que ama alguem antes de apenas conhece-lo(a) bem (:' Milena Fernand's
Beijos&queijos
Tudo vai ficar beem (8)
Aaah catch side foi o segundo clip da noite no tvz [/morri bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário