segunda-feira, 28 de setembro de 2009

tanta coisa pra postar ;x
cara primeiramente o show de sabado foi mt mais qu perfeito , catch side , restart e poppin *-* meus amores
eu tirei foto com os meus amores *-* mais o kaká tava passando malz ;s
foi inesquecivel ..
fora isso , perfeição *-*
minha vida ta meia conturbada sabe, tem hora que me dá umas coisas que eu not sei explicar seilá ;s e estranho e de quebra ainda escuto coisas desnecessarias e acabo parando p. refletir e vejo que eu sou uma tremenda panaca , e o pior é que eu sou 'culpada' por coisas tolas , e se no passado eu era é melhor nem mensionar o que sou agora ;x [/quem é sabe ;s
mais fora isso ..
FDS muuito pica, pra ser sincera , show , festa , piscina , fotos *-*
realização de sonhos , amigos *-*
a semana começou com todo gá que voce pode imaginar *o*
dois tempos de fisica e isso ja traduuz *-*
bem .. hoje eu acabei de ler HP e a pedra filosofal e to lendo HP e camara secreta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário