sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Apenas pare pra pensar (8)

Pow , 10 dias sem post ;s
Cara , tantas coisas acontecem na nossa vida, tantos problemas sem solução aparente, tanta violencia, tanto desamor ;s
eu realmente não sei aonde esse nosso mundo vai parar cara, é impossivel você tentar ver uma pessoa daqui a dez anos sabendo que daqui a dez minutos ela pode morrer atropelada ou levar um tiro, seilá ;s
cada dia que passa parece que o mundo vai só afundando, daqui a uns anos estaremos na camada pré sal HOHO [/ atoron
mais falando serio, hoje em dia pra ser um 'dalit' tem que viver nun cubiculo de vidro blindado (:
Bem vamos falar de coisas boas [/um ano depois ..
Aah , hoje 18/09 foi perfeito , cara agora que eu me liguei na ironia que o destino pregou *-*
[/eu percebi agora agora mesmo , eu vi a data no pc e puft , liguei uma coisa a outra . QUE LINDO
cara , essa semana foi boa .. eu fiz um gol hoje *-*
eu fiz um gol duplo com a minha BFF estavamos abraçadas e a bola veio p. nosso lado , foms em direção ao gol e puft (GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL .
DAS BFF's
Bem to me enpolgando aqui jáá OSIAOSI
[/Too indo
Bjs Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário