sábado, 6 de fevereiro de 2010

aah inspirei e preciso desabafar ...

o tempo passa, a gente cresce e quando olha para tras nem acredita em tudo que passou, parece que foi ontem que eu falava assim: ' nossa imagina quando a gente tiver na oitava serie saindo aqui da escola, deve ser muito ruim' mais pois é, eu sai da escola segunda feira começo oficialmente o primeiro ano do ensino médio, parece sonho, e eu queria que fosse mesmo... eu queria poder acordar e reviver tudo sabe? tudo, errar novamente, fazer besteira novamente, tirar nota baixa, fazer coisa que não deve na escola...eu iria fazer tudo igual, queria poder despedir dos amigos que tanto sinto falta, queria reviver o coletivo/uma praça isso ok? do dia desessete de dezembro de dois mil e nove, queria poder reviver a festa de primavera-cap 2008 dia oito de novembro, queria poder cantar o que cantei aquele dia 'vida não me conte seus problemas(nem quero saber) hoje eu quero paz eu quero amor' , 'segura na corda do caranfuejo' ♪ nós dançamos só musicas animadas o mix ficou otimo *-*
meu, eu realmente queria viver tudo isso, foi muito bom!
mais mesmo que eu não possa reviver, eu sei que isso vai ta sempre em minha memória, eu nunca vou esquecer desses bons momentos, os domigos com os coroinhas, a gente se jogando no campo de areia da CDA *-* um monte de gente assinstindo nossos micos, nossos pique escondes / é isso foi ano passado OSIAOISOASI'
bom, tudo isso foi mega especial, mais me reconforto em saber que mais momentos virão por ai, mesmo sabendo uqe nem todos os amigos vão estar juntos e nada vai ser como era antes, é bom saber que pelo menos eles ainda existem no meu coração e eu no deles, é bom saber que os laços que foram feitos, nunca serão rompidos nem muito menos arrebentados, é bom saber que a amizade é uma linha, e se a linha arrebentar vai ter sempre um grande, velho e verdadeiro amigo p. segurar as pontas e vice-versa, eu vou sempre segurar as pontas por meus amigos, mesmo que isso me custe sacrificios... como está acontecendo agora, mais é muito bom saber que eu fiz o 'certo' e demostrei amizade ...
amigos vão sem se despedir, pois isso já não me faz sorrir ♪
e a cena de cada um indo p. seu lado vai ficar PARA SEMPRE na minha memória...
vou seguir o meu caminho, com cada um de voces no coração , mais vou deixar a porta do meu quarto aberta caso voces queiram voltar *oo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário