sábado, 6 de fevereiro de 2010

nunca vou te abandonar blog ..

Bem, eu to de castigo (:
Cara, parece que cada dia, cada hora que passa o meu amor pelo catch side cresce mais e mais, to ficando doida por eles já meu deus, isso é serio de coração... eu os amo muito!
Segunda feira escola nova, gente nova, tudo novo! ainda bem que conheço algumas pessoas/mayara, salvando minha vida, ano todo mais juntas do que nunca s2'
pouco ansiosa p. segunda feira *-* to uma pilha já cara OISAOIS'
acabei de ler lua nova, amei amei, mais a mal agradecida da bela nem agradeceu o jacob por tudo que ele fez, essa parte eu not gostei, que venha eclipse/neiva me emprestando a saga inteira bjs :*
amanha vou pegar eclipse com a neiva *-*
e vou ler p. me distrair e ver se segunda chega mais rapinho *-*'
to escutando catch side/só p. sair da rotina OISAOIS'
bem, é isso gente, nem to inspirada p. escrever nada muito comprometedor, a escola nova não me deixa pensar direito/que venha segunda feira, que venha joão paulo I na minha vida, saudades do CAP, saudades dos amigos, a 701-2008 a 901-2009 a 601-2007 as melhores turmas e a 301-2004 sempre ficarão na minha memória os nossos bons, velhos e especiais, MOMENTOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário