domingo, 28 de fevereiro de 2010

E não tem a menor pretensão de acontecer...



Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer(mais isso vai doer)
O que eu ganho, e o que eu perco
Ninguém precisa saber - Apenas mais uma de amor.

Eu gosto muito dessa musica, mais eu não sei explicar o significado que ela atinge na minha cabeça e no meu coração, seilá ela parece ter sentido das coisas que nos arriscamos a tentar em nossas vidas que podem ou não dar certo, e o que a gente ganha ou perde ninguem realmente tem nada que se meter, mais pelo incrivel que pareça as pessoas sempre se metem, e o pior ainda dão opinião, dizem que a gente não devia ter feito... mais quando o amanha chega, não tem como voltar atras, ate o depois é irrelevante, pois é a vida é assim mesmo, eu to lendo o livro a cabana e ele está me ensinando muito, o mundo realmente é muito hipocrita, e Deus fez tudo com o seu lado positivo, mais isso, ninguem reconhece, o mundo de hoje em dia só enxerga o mal, e não o bem em todas as coisas do universo!
Existe um pouco do pai, do filho e do espirito santo em cada um de nós, e para encontrar esse pedaço dele, basta se empenhar na luta contra o mal e ir a fundo em nossos corações, mais pelo incrivel que pareça, encontrar o coração é que é dificil :/
tem gente que parece que nem isso tem mais, e se tem, só usa para o mal.
No dia em que o homem souber encontar o seu coração, o mundo além de melhor será um mundo muito mais solucionado - milena fernandes

...Seja o que Deus quiser, seja o que for... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário