sábado, 27 de fevereiro de 2010

faz acreditar ...

Quero acreditar que há alguém que eu possa amar
Que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão.. ♪
Os sonhos as vezes nos deixam em um paradoxo entre sonhos vs realidade, e aí? que caminho escolher, daí que vem as grandes escolhas em pequenos momentos, porque nem sempre a realidade se condiz com o sonho ou vice e versa, sim, eu me sinto super embolada por pensar nisso, mais é comum, quem nunca sonhou com uma coisa tão real que pensou que era de verdade? todo mundo já fez isso, sonha com uma coisa tão real(que geralmente só não é realidade porque depende de outra ou outras pessoas) e no fim achou que era realmente de verdade e descobriu que era apenas um sonho ou um pensamento(aqueles de antes de dormir sabe?) pois é, perdi minha linha de raciocionio graças a ju que me ligou :) mais eu gostei de falar com ela *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário