terça-feira, 22 de junho de 2010

sem titulo

Sabe o que eu aprendi com a vida ?
Que tudo que acontece rapido demais, com intensidade demais, fica meloso demais, declarado demais tudo isso em pouco tempo, acaba perdendo o encanto, vou explicar melhor, eu tenho duas 'amigas' uma chama xiis e a outra bê (duas letras totalmente diferentes que nunca se encontraram, ou apenas passaram uma perto da outra) então , no começo de um ano ai , elas se conheceram e ' se amaram' tornaram-se BFF's e ninguem abalava, eu por outro lado virei amiga da xiis, mais nem tanto assim, só amiga e pronto, mais o mundo deu voltas, e a bê vacilou legal com a xiis, que hoje se tornou muito mais amiga das pessoas que ela não era tão amiga assim .
Pois é. nada a ver isso, mais se for pegar uma moral dessa historia, a gente aprende que NUNCA se pode confiar muito rapido nas pessoas, então eu sou a favor da conquista, não importa consquista de que ou quem !
Eera nesse ponto que eu queria chegar mesmo, devemos conquistar quem amamos a cada por do sol, mesmo que o dia esteja nublado , pra quando chegar ao amanhecer termos a sensação de que o passado foi muito bem vivido .
E o crepusculo marca o fim de cada dia,
E o começo de uma nova chance,
De ser e fazer diferente ,
Acertar e tentar novamente,
Não importa se o erro foi muito ou pouco
Nada lhe custará se apenas tentar,
e se errar bola pra frente,
e quando o crepusculo chegar a roda gira novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário