quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desde entonces no se estar sin ti ..


Yo pienso siempre en ti ,adonde quiera que voy ..
Eu lembro que no sia 26 de junho de 2008 eu te conheci e você foi super simpático, com sempre é claro, aquele sorriso lindo, aquela simplicidade .. e eu fui me apaixonando cada vez mais e mais, atè que no dia 22 de fevereiro você anunciou a sua saida do catch side, eu chorei muito, não quanto eu chorei dia 2, mais chorei bastante, porque antes perder um do uqe cinco, mais enfim, no dia 18 de abril, veio o pote de ouro, catch side, scracho, MADAME MACHADO e forfun na lona, entrada um kg de alimento não perecivel, nossa eu entrei em pani, mais eu só te vi de longe, e no show da madame, confesso que só tinha olhos pra voce, todo mundo percebeu isso, mais quando eu te vi do outro lado das 'grades' eu tremi, chorei .. dali em diante eu vi que essa admiração seria eterna, e eu sempre falo com voce pelo twitter, mesmo sem resposta , ate que veio a resposta e nossa, eu fiquei toda boba OISOAIS'
mais eu só queria ter a oportunidade de te agradecer pelo bem que você me faz, e em outubro iremos nos ver se Deus quiser (yn)
eu te amo demais, palavras são pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário