sábado, 7 de agosto de 2010

pra voce amiga (:

Hello people , ou melhor Oi michele :)
Bem, a minha amiga michele, vem no meu blog pra rir de mim , então esse post é só pra ela, ok amiga ?
Amiga, já faz um tempo que a gente se conheceu né? antes era tudo só pelo msn, ai a amizade foi só crescendo e eu comecei a contar os dias pra te conhecer, ate que em janeiro, aconteceu! Foi muito MARAVILHOSO, perfeito, espetacular ... foi indescritível mesmo, e tem tanta gente que duvida de amizade online, mais eu confirmo que dependendo da pessoa, é SUPER verdadeira, eu confio muito em voce amiga, pra tudo em todo momento, sempre que vem o seu numero na conta do telefona aqui de casa são no minimo 30 min de conversa, e eu ate sento pra falar com voce, ando, pulo a cada noticia .. isso é muito bom ! Eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, e com voce eu compartilho meus momentos, nem conto mais quantas vezes eu morro de rir aqui na frente desse computador com voce cara OISOASOAS' Tudo com você é muito bom, eu tenho que te agradecer por isso, MUITO OBRIGADO MICHELE !
eu te amo muito minha best liiinda *-*

2 comentários:

  1. Achu qui sou aprimeira a comentar! HAHA Ahhhhh amiga eu te amo muitoooo todas as nossas conversas muito proveitosas! ieoieoieoieoieoei Só voc q compra briga pormim, so voc que me ama muitoo, so voc que me aguenta SÓO VOC QUE E MINHA BFF! Te amooo d++

    ResponderExcluir