segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Há uma luz ..

que não se vê, brilha o tempo todo dentro de você ♪
Ontem, domingo dia 29 (tem que colocar a data porque o meu blog me faz o super favor de colocar a data e a hora do post do jeitinho que ele quer), continuando ..
Ontem eu fui no orfanato de Bangu com o pessoal do crisma, tirando que foi super perfeito, nós brincamos, rimos e nos divertimos demais, eu tirei uma lição muito boa dessa visita, dava muita vontade de chorar, vendo aquelas crianças lá, mesmo com tanto sofrimento, com tanta gente sentindo pena delas, elas são super felizes, brincam, pulam, como se tudo na vida delas fosse resolvido, e é resolvido, porque elas simplesmente VIVEM, sem pensar no que as pessoas falam ou acham, elas são felizes mesmo sem ter uma casa, e um milhão de brinquedos, mesmo vendo os pais só nos finais de semana, elas não se preocupam com o amanha e não lembram do que aconteceu ontem, elas são felizes, e parece tudo tão facil ...
e a gente que tem tudo, tem um computador em casa, um quarto lindo, uma cama, que é sua, temos nosssas coisas, nossa vida, escola, casa, temos TUDO e ainda arrumamos tempo pra reclamar da vida. Porque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário