quarta-feira, 8 de setembro de 2010

você precisa saber que estará em meu coração ..

Chegou do nada, eu assumo que era só uma criança super indefesa quando te conheci, não tirei foto, você perguntou meu nome, perguntou se era o meu primeiro show, e eu disse que sim, e você disse que era pra eu aproveitar e esperava que eu curtisse !
Depois eu não falei com você, não nesse dia, mais eu curti e muito o show, quando vocês tocaram eu e você e a lona tremeu *-*' Foi emocionate, até mesmo pra uma criança de 11 anos..
O tempo passou, eu comecei a entender o significado de ser fã, o significado de amar e admirar uma pessoa que tão pouco te conhece, e eu entendi isso muito bem e coloquei em pratica bem direitinho !
Até que no dia 22 de fevereiro de 2010 .. Você saiu da banda :/
Pow Rodrigo, precisava me matar desse jeito? Foi a primeira facada do ano ..
e depois surge não sei de onde um pocket show beneficente em realengo OO'
omg , eu tinha que ir nesse show, iam apresentar o novo batera .. e adivinha quem iria estar lá também? Madame Machado, Forfun, Scracho e Let's Go , confesso que no show da madame machado só tinha olhos pro baterista alucinado que tava na minha frente, o meu idolo, em outra banda, foi dificil, mais eu suportei, todo mundo que tava comigo reparou que eu não tirava os olhos do fundo do palco, e antes disso eu tinha te visto há uns 8 metros longe de mim, chorei, gritei, tremi ... mais o seu sorriso meu deu força !
eu não escreivi nada com nada aqui nesse post , mais foi a unica coisa que saiu .
o que importa mesmo é que eu te amo muito @rodrigogalha e eu tenho CERTEZA que é de verdade .
Cinco anos passaram e eu ainda não te esqueci .. ♪
desde os meus 10 anos de idade ate a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário