quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o meu medo se tornou então realidade ..



Sim, eu sabia que um dia esse sonho ia acabar, claro uqe eu não esperava que fosse agora, tão rapido, nessa fase tão boa, não só para eles como para todos nós, eu entendo que vai ser melhor para eles, mais é muito ruim aceitar isso assim do nada, o bom, é que as musicas foram eternizadas no coração de quem realmente foi fã dessa banda maravilhosa ! cinco anos não se apagam tão rapido assim..
E mesmo que essa fase passe, ou a banda que canta sua vida termine, basta uma música e você terá tudo de novo, sempre que quiser. então é isso as musicas deles sempre estarão aqui no meu coração, e no futuro eu vou contar pros meus filhos, netos que eu fiz parte da história de uma das melhores e mais verdadeiras bandas que existiu nessa epoca, em que o mundo musical esta tomado de modinhas, agora quem manda é quem tem mais dinheiro investido, e eu tenho MUITO ORGULHO em saber e poder falar que eu SOU FÃ de uma BANDA DE VERDADE ! e meus netos vão adorar saber disso, e vão se orgulhar junto comigo e daí eu vou poder contar como eu me sentia bem só ve que eles tinham postado algo novo no fotolog, ou no Twitter .. Eles vão compartilhar comigo a alegria indescritivel que eu pude sentir nesses 5 anos, desde o dia que eu ouvi essa banda maravilho no meu mp3 azul até o dia em que eu fui no primeiro show, tirei a primeira foto, ganhei o primeiro autografo .. o primeiro sorriso e claro o ultimo ! que ainda vai acontecer, mais vai ser super ESPECIAL , assim eu espero ! CATCH SIDE fez parte da minha vida, e ieu nunca vou esquecer disso, VAI SER PARA SEMPRE . obrigado meninos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário