segunda-feira, 16 de agosto de 2010

o 'simples' privilégio de estar vivo , e saber que por menor que você seja, é de alguma forma muito importante na humanidade ..

As vezes as pessoas se preocupam tanto com a vida dos outros que acabam esquecendo de viver, ou atê mesmo só querem saber das coisas banais da vida, e esquecem que a só a vida já é uma dádiva de valor inestimável, acabam esquecendo que pra essa vida banal acontecer, Deus teve que ' abrir mão' do seu filho único, que des a vida por todos nós, e eu acho que não vale a pena simplesmente deixar esse sacrifício de lado, assim de uma hora para a outra, não custa nada, acordar e tentar ter uma visão positiva do dia que estar por vir, dar um sorriso pro carteiro, pro porteiro, pro inspetor do colégio, dizer um bom dia pro vizinho que você encontrou na rua com maior cara de sono e poucos amigos.. São pequenas coisas que podem mudar um dia, e tem gente que acha que jesus fez uma pequena coisa, morrendo por nós, mais a pequena coisa dele foi capaz de mudar a historia da HUMANIDADE.. Então não custa nada ficar fazendo pequenas coisas né? quem sabe um dia , a sua pequena coisa, contribua para um mundo melhor ?
eu sei filosofar, mais assumo que não faço nada disso, as vezes é realmente dificil viver do jeitinho que o teu coração almeja, mais não custa tentar, aprender e ao mesmo tempo ensinar pros outros , e é exatamente isso que eu estou tentando fazer, assumo que em algumas semanas, ando realmente no mundo da lua, desde do começo desse mes pra falar a verdade, estão acontecendo uma serie de coisas .. é dificil lidar com tudo e continuar com um sorriso na cara e dizendo pra Deus e o mundo que já está tudo melhor, mais isso eu posso dizer que to tirando de letra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário