quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porque ?

Tudo na vida devia ter um porque e uma solução.. A vida dos contos de fadas é tão perfeita e a nossa tem hora que vem com tantos defeitinhos, hoje eu sinceramente acordei mais estranha que o normal, fiquei quieta no colégio, não fui comer pastel, sai da escola e vim DIRETO pra casa, sem esperar nem falar com ninguém!
Tem momentos que eu lembro de TUDO que já deu errado na vida, e ultimamente tem sido bastante coisa, eu me sinto estranha, incompleta, parece que ninguém no mundo me entende, ai quando eu falo que eu sou carente ninguém entende! Tá ai um exemplo, ninguém entende a minha carência .. rs
Tem algum lugar aqui no meu coração que tá muito machucado, eu não sei aonde, nem sei se tem cura, não sei se tem jeito ou maneira de fazer essa dor sumir, eu venho me escondendo entre abraços inesperados e sorrisos, não que as coisas não tenham sido verdadeiras, mais não é desse jeito que eu queria estar, eu queria abraça as pessoas, rir das piadas, de uma forma mais verdadeira, mais eu não sei se é possivel!
Eu SINCERAMENTE não sei descrever muito menos escrever a embolação que tá aqui dentro do meu coração, e eu to precisando de alguem pra desembolar, candidatos ? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário