quarta-feira, 27 de outubro de 2010

é só sonhar ..

Sabe quando parece que te roubaram uma coisa que nunca te pertenceu ?
Eu to me sentindo assim, eu fico brincando, mais tem horas que eu me sinto sozinha, incompleta , mesmo rodeada de amigos maravilhosos, falta o amor de uma pessoa, e sinceramente, isso é foda , ninguem merece, ter varias pessoas ao seu redor e sentir falta de uma ..
Eu queria por um momento, dizer que eu sou corajosa, e falo TUDO na cara de todo mundo,mais eu não sou assim, pelo contrario , eu guardo as coisas comigo até não mais aguentar, a vida me ensinou isso e agora pra desaprender é bem dificil .
Enfim, eu sinto sua falta, queria que você fosse só MEU ,mais como eu sei que a vida não é assim, é só sonhar ..

"Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?
E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que para me ganhar
é Só olhar no meu olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário