domingo, 17 de outubro de 2010

16/1O/2O1O



Palavras pra descrever? Ainda não foram inventadas!
Como eu me senti? Completa, como se nada tivesse acontecido, como se tudo o que aconteceu em agosto fosse um simples sonho, eu me senti nos velhos tempos, nos tempos perfeitos, em que catch side era uma banda, e tava tudo ali na minha frente, quatro partes do meu coração ali .. à tão poucos metros !
Eu falei com eles antes do show porque eu sou foda HAHA' primeiro abraço ? O do rodrigo é claro né ? palavras que descrevem ? sinceramente nenhuma, o sorriso dele, o abraço dele , isso sim pode descrever o momento ..
Kaka ? nossa foi aquele abraço super forte, sem explicação .
Diego? o bom humor de sempre ^^ só ele olhou pra primeira foto na minha camera HAHA
Bryan? na hora ele não estava lá, como diz a raquel, foi dar uma voltinha no bueiro KKK
enfim, esse show me serviu unica e exclusivamente como um alivio, e foda-se que eu to feliz demais .. Porque catch side me ensinou isso, me ensinou a ser feliz, lutar por TUDO que eu quero, e nunca , nem sequer pensar em desistir, e o fim, não quer dizer morte , extinção .. Uma historia acabada com continuação ♫
e a continuação só depende de mim, e de mais ninguem, aqui no meu coração vai ter sempre um lugar pra banda que marcou a minha vida dos 10 aos 14,15 anos .. Uma banda espetacular, que infelizmente acabou , mais nunca teve realmente um FIM !
Alias , catch side vai estar sempre vivo em nossos corações , com certeza eles ajudaram milhares de pessoas a ' tomar o rumo certo na vida' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário