sexta-feira, 8 de outubro de 2010

essa sou eu bipolar , não sei o que sinto entçao não sei o que escrever , hoje me disseram que eu me sinto carente porque eu gosto de alguem, valeu ai mermão , me confude mais, isso mesmo, tá de parabéns ...
Sinceramente, no momento eu não me entendo e eu não sei porque eu coloco essas coisas aqui se eu não contei da minha confusão interna para ninguem, e coloco em um blog na internet, vai entender né? sou anormal :**
Mais é pq é tanta confusão que me faltam as palavras, e eu comigo mesma, é mais fácil e como ninguem vai entender eu prefiro não contar, é de difícil compreensão mais é assim que a banda toca na vida, e olha que ela nunca repete musica, só deixa o cd arranhar de vez em quando ai a gente fica muito machucado,mais depois limpa o cd e tudo passa !
ps¹:eu to odiando a ideia do meu computador aparacer aquelas litras vermelhas em baixo de palavras erradas, isso me irrita !
ps²: eu não sei se to realmente tão confusa assim , ou se é fruto da minha imaginação
ps³: eu amo meus amigos e minha familia :D HAHA nada a ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário